Galeria

[Evento] Utrecht: a meca dos colecionadores de discos (pelo menos em Abril e Novembro)

hal12Pelo menos duas vezes por ano todos os olhos (e alguns aviões e bolsos) de colecionadores de discos do mundo todo voltam-se para uma cidade com 316,448 habitantes (wiki fanático)  na Holanda, de nome Utrecht. Isso, pois ocorre por aquelas  bandas a maior feira de discos de vinil e Cds do planeta, a Comic Con dos colecionadores de discos, a Mega Record & CD Fair.

Como disse, a feira ocorre duas vezes por ano, uma em abril e outra vez em novembro e reúne mais de 500 vendedores de mais de 40 países e tem proporções incríveis como você pode ver nas fotos deste post.

platenbeurs-nov-2012

Além de um espaço para compra e venda de discos, a mega feira oferece palestras, exposições de coleções fantásticas, livros, workshops e shows. o evento é acompanhado de perto pela mídia especializada (a Record Collector Magazine, claro!!) e transformou-se  em uma nova meca para o adictos dos LPs.

Então em abril e novembro de 2013 todos as agulhas estão apontadas para Utrecht, para a 39º Mega Record & CD Fair, no Jaarbeurs Utrecht, Holanda. Enquanto você (como eu) sonha e quem sabe coloca mais essa nova meta na fila de prioridades (depois de todas aquelas outras prioridades mais prioritárias, claro!) também fica ai com um belo timelapse da feira em novembro de 2012.


e aqui a de 2011

Mais fotos:

stall-utrecht Vinyl-1 Vinyl-2 Platenbeurs

via:http://www.recordplanet.nl e NME.com

Deixe um comentário