Galeria

[Notícia] Minha Loja de Discos – 2º temporada no Canal BIS

minhaloja-t2

Começa na próxima segunda-feira (08/09), às 19h a segunda temporada do programa “Minha Loja de Discos”, do Canal Bis. Essa segunda temporada traz lojas americanas (a primeira foi na Inglaterra),

“(…)a série parte para os Estados Unidos e apresenta as mitológicas e charmosas lojas de discos de vinil de cidades como Los Angeles, Nova Orleans, Austin e Chicago.” (Canal BIS)

e, segundo o nosso oráculo, Ronca Ronca, vamos poder ver lojas mais tradicionais no cenário de discos e que ter um foco maior na relação cliente e loja. É sentar no sofá e apreciar, pois desde a primeira temporada (13 episódios) “Minha Loja de Discos” se mostrou uma série muito bem cuidada, com produção e roteiro bem interessantes.

“Concebido e dirigido por Elisa Kriezis e pelo brasileiro Rodrigo Pinto – que juntos estiveram em 12 cidades americanas para traçar o perfil dessas 13 lojas de discos -, o programa reúne depoimentos exclusivos, shows e imagens de arquivo que desvendam a história da música através das celebradas e charmosas lojas de discos, como a Amoeba Music, maior loja independente de discos do mundo.” (Canal BIS)

Minha Loja de Discos » 2ª temporada
Estreia (08/09), às 19 horas
Horários alternativos
TER – 03:30
TER – 16:00
QUA – 09:30
QUA – 16:30
QUI – 19:30
SEX – 08:30
SAB – 18:00
SEG – 06:00

vi aqui:

http://roncaronca1.tempsite.ws/site/2014/09/01/temporada2/
e
http://canalbis.globo.com/programas/minha-loja-de-discos/materias/nova-temporada-do-minha-loja-de-discos-estreia-na-proxima-segunda-dia-8.html

Deixe um comentário